Bom dia queridos, todos bem? Hoje resolvi trazer esse cristal pois, AMANHÃ, na Live sobre CRISTAIS & PANDEMIA, falarei um pouco sobre esse cristal INCRÍVEL, relativamente difícil de achar e de valor “médio”!💸
Geralmente proveniente da Sibéria e com uma coloração única, esse cristal é um daqueles que precisamos usar, conectar e sentir durante um certo tempo para conseguir “entender” sua energia. Eu pelo menos demorei um tempo para começar a decifrar esse lindo ser, e sei que ainda há muito para aprender.
O ponto que quero trazer aqui é, ultimamente tenho usado mais a Serafinita e grande parte desse uso se refere ao seu grande potencial de energia de cura. Sei que esse termo é vago e não gosto muito dele pois não diz muita coisa, mas é o que exprime de maneira mais fidedigna o que quero passar.
Quando digo energia de cura, me refiro a sua capacidade de conexão com uma energia muito antiga, talvez até ancestral com as fontes de cura, com as linhas de cura e suas escolas. Ela me remete às tradições antigas de sabedoria, aquelas escolas de antigamente que uniam a medicina com a espiritualidade, como as escolas Grega, Egípcia, Indiana, Chinesa e Indígena. Para mim, ela trás um SUPORTE e uma SUSTENTAÇÃO desse campo de cura, facilitando o acesso e entendimento das artes de cura antigas. Por isso utilizo o termo genérico CURA, pois ela acessa o CAMPO MAIOR, e permite entender melhor esses conceitos mais amplos que estamos APENAS tateando, os conceitos de cura entendidos pelo ótica da UNIDADE MATÉRIA/ESPÍRITO, e não a DUALIDADE MATÉRIA/ESPÍRITO, como coisas separadas.
Commentaires